Novidades


 

Hemóvel atende população interessada em doar sangue na Estação Retiro




A Estação Retiro do Metrô recebe, de terça (12) a sexta-feira (15), a unidade móvel da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) para coleta de sangue e cadastro de medula óssea.

O Hemóvel funcionará das 8h às 16h, no estacionamento da estação. A ação faz parte das comemorações do Junho Vermelho, mês dedicado à conscientização da população sobre a importância da doação de sangue. Durante o período, as empresas do Grupo CCR vão apoiar a causa. 

"Atuar pela preservação da vida faz parte do dia a dia do negócio do Grupo CCR. Por isso, o Instituto CCR apoia o movimento Junho Vermelho estimulando todas as unidades da empresa a realizar ações de doação de sangue ou a disseminar mensagens pela conscientização em torno do tema", afirmou a gestora do Instituto CCR, Marina Mattaraia. 

Interessados em doar sangue devem ter entre 16 e 69 anos de idade (menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal), estar em boas condições de saúde, pesar acima de 50 quilos, sendo necessário estar bem alimentado, e apresentar documento de identificação com foto.




*Bahia Notícias

Nenhum comentário