Novidades


 

Jaques Wagner fala da candidatura de Lula: "Não tem outro plano, nós vamos com ele"

O ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, disse nesta terça-feira (5), que o o Partido dos Trabalhadores (PT) não tem um "Plano B" para a disputa presidencial em outubro e que Lula é a única opção do partido. 

O PT insiste nessa tese e há dois meses do fim do prazo para a realização das convenções partidárias, onde serão definidos os candidatos, segundo Wagner, se há um outro plano, quem deve definir é o ex-presidente Lula. “Só quem pode falar sobre isso (outra candidatura do PT) chama-se Luiz Inácio Lula da Silva porque o patrimônio é dele. A popularidade de 60% nas pesquisas não é minha, não é de ninguém do PT, o voto que ele tem não é meu nem de ninguém do PT, é dele", disse, na abertura do Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães. 

Para Wagner, Lula é perseguido por tudo o que fez pelo país e afirmou que não tem outro plano. "Por tudo que ele conseguiu fazer e é por isso mesmo que ele é perseguido. As pessoas sabem o que ele representa. Eu vou continuar dizendo não tem outro plano, nós vamos com ele. Até porque seria uma covardia e uma falta de lealdade sentir um companheiro agredido, perseguido, em uma situação de absoluta injustiça reconhecida pelos maiores juristas do mundo e a gente procurando outro candidato. A gente vai com ele até a última gota de suor e sangue", finalizou. 



*Radar da Bahia

Nenhum comentário