Novidades


 

Mais um casamento coletivo é realizado na câmara de Simões Filho

Mais um casamento coletivo foi realizado na manhã desta quinta-feira (21), no plenário da Câmara de Vereadores da cidade de Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador. 

Juiz de Paz José Honorato da Silva Filho, falou ao Panorama de Notícias, sobre mais uma solenidade.

"É uma felicidade enorme para mim realizar mais um casamento aqui na câmara municipal, ver pessoas se unindo, o casamento é a base, a família é a base da sociedade e de tudo, onde eu preservo isso e faço isso com muito prazer. Hoje são 20 casais, foi pouco, já chegamos a casar aqui em torno de 50 casais e graças a Deus que Simões Filho é uma cidade que a rapaziada gosta de casar né, eu não sei se gosta de namorar, mas que gosta de casar, gosta (risos)", afirmou.

Ubirajara Suzart também Juiz de Paz do município, falou com o Panorama de Notícias. 

"Cada casamento é um flash diferente, hoje mesmo você presenciou uma das noivas desistiu e é muito difícil isso acontecer mas infelizmente aconteceu. Ficamos felizes quando estamos casando o povo, a média aqui é de 20 casamentos há cada 15 dias e isso só aumenta ainda mais a nossa responsabilidade", afirmou.

Um total de 20 casais responderam o tradicional "Sim" perante o Juiz de Paz José Honorato da Silva Filho e testemunhas presentes.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário