Novidades


 

Parabéns Multimagem: Clinica completa 1 ano em Simões Filho

No próximo sábado (9) a clinica Multimagem completa exatamente 1 ano instalada na cidade de Simões Filho. Além de oferecer o seu principal produto que é justamente a ressonância magnética, a clinica está trabalhando também com ultrassonografia.
Drº Jarley Modesto - Diretor Médico da Unidade, falou com o Panorama de Notícias sobre a importante data.

"Durante este 1 ano a expectativa que nós tínhamos aqui com Simões Filho, graças a Deus vem sendo alcançada onde está tendo uma excelente aceitação da população, temos sempre ouvido falar muito bem da Multimagem, e o mais importante é que o equipamento que nós colocamos aqui ele tem cumprido o que planejamos fazendo excelentes imagens com profissionais excelentes e estou muito satisfeito em estar aqui durante este primeiro ano nosso. Eu quero agradecer a todos, nós fomos muito bem acolhidos aqui na cidade, a população nos tratou e trata com muito carinho, os gestores da cidade nos trata com muito respeito, muita seriedade e isso dar uma credibilidade muito grande e uma esperança de continuarmos aqui trabalhando para melhorar a saúde", declarou. 
Denize Silvestre - Gerente de Operações da Clinica, falou ao Panorama de Notícias.

"Este 1 ano foi muito importante para todos nós, conseguimos conhecer realmente a necessidade da população de Simões Filho neste período, foi aberto várias oportunidades de emprego aqui na unidade onde colocamos vários colaboradores de Simões Filho, isso foi uma prioridade nossa em valorizar as pessoas daqui da cidade. Quero lembrar a nossa população que nós temos um serviço diferenciado com preços acessíveis e estamos crescendo a cada dia, divulgando o nosso serviço buscando melhorar ainda mais", afirmou. 

 A clinica Multimagem está localizada na Avenida Luis Eduardo Magalhães, próximo ao anexo do Hospital Municipal de Simões Filho. Telefone (71) 3046-1001.

O Grupo Panorama de Notícias de Comunicação parabeniza e agradece ao Grupo Meddi pela parceria e confiança!



Por Ataíde Barbosa/Fotos: Mário Luiz Ferreira Nobre

Nenhum comentário