Novidades


 

População pode contribuir até hoje para o novo Sistema Municipal de Transporte Coletivo

Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), terá novo Sistema Municipal de Transporte Coletivo e a população pode participar, dando a sua opinião, até está quarta-feira (20).

O novo sistema, está sendo montado, tendo como sabe a opinião popular, o que já é uma marca da administração Dinha. “O nosso sistema de governo é participativo. Eu e a minha equipe, interagimos nas redes sociais e realizamos audiências e consultas públicas, para sabermos do coletivo, qual as reais necessidade”, destacou Dinha.

Para contribuir a população, a Prefeitura disponibilizou algumas ferramentas. Pelo e-mail: audienciapublicatransporte@simoesfilho.ba.gov.br, enviando o formulário disponibilizado no site da Prefeitura (simoesfilho.ba.gov.br) com sugestões; pelo site, através do serviço e-sic; pelo telefone: (71) 3296-9200 e presencialmente, na sede da Semob, localizada na Av. Rui Barbosa, n° 96, Centro. 

“A iniciativa faz parte do projeto de mudanças, do nosso prefeito, Dinha Tolentino, um compromisso firmado com o nosso povo que tanto sofre com um sistema precário e defasado”, ponderou Jackson Bonfim, secretário da Semob.

As Consultas Públicas do Transporte Coletivo Municipal de Simões Filho são realizadas pela Prefeitura, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e as opiniões coletadas irão auxiliar na elaboração do edital, que será lançado ainda este ano.

As informações completamentares, na integra, formulários, procedimentos, anexos, diário oficial, termo de referência, entre outros, pode ser conferidos através do link: http://simoesfilho.ba.gov.br/2018/05/29/audiencias-e-consulta-publica-do-sistema-de-transporte-coletivo-urbano/



*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário