Novidades


 

Prefeito Dinha entrega Praça e Espaço Social na Quadra 7 – CIA 1

Cumprindo o compromisso com a população, a prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), entregou à população, na noite desta quinta-feira (21), a nova Praça e Espaço Social, na Quadra 7 – CIA I.

“Estamos cumprindo um compromisso que firmei com o nosso povo, de mudar a realidade da nossa Boa Terra. Assim que eu vou continuar trabalhando, atendendo às necessidades da nossa Boa Gente”, disse o prefeito, Dinha Tolentino. 
Os novos espaços de lazer e convívio levam os nomes, em memória, de antigos moradores, queridos no local: Praça Aroldo Souza Dias e Espaço Social Nelson Gomes de Jesus, e atendem a uma antiga solicitação da comunidade.

“Foram anos e mais anos, sem nenhum tipo de intervenção. Solicitamos por diversas vezes que as obras fossem realizadas e que os espaços revitalizados, mas fomos ignorados. Daí o prefeito Dinha chegou e resolveu! Cumpriu a sua palavra e fez mais do que esperávamos, muito obrigado prefeito”, disse Dão, morador da localidade.
As intervenções foram realizadas com recursos próprios e a área recebeu recuperação das escadarias, paisagismo, espaço social, novo asfalto, bancos, calçamento, quiosque, além de Iluminação de Led, equipamentos de ginástica e parque infantil.

Participaram da inauguração, vice-prefeito Sid Serra, a vereadora e primeira-dama Kátia Oliveira, os vereadores Adailton Caçambeira, Arnoldo Simões, Cleiton Bolly Bolly, Del, Deni da Metalúrgica, Elimário, Eri Costa, Erivaldo Canjirana, Manoel Carteiro, Neco Almeida, Orlando de Amadeu e Vel, além de assessores e secretários municipais.



*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário