Novidades


 

Prefeito parabeniza vereadores pela eleição do novo presidente da câmara



O Prefeito de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, parabeniza os vereadores pela união, respeito e democracia na eleição do novo presidente da casa.

“Precisamos continuar assim, unidos em prol da nossa cidade. Todos nós moramos aqui e queremos desenvolvimento, saúde e educação. Parabéns, ao amigo Orlando, mas principalmente, aos vereadores que demonstraram uma união par com o processo”, disse Dinha.
O prefeito destacou também o papel e postura do atual presidente, Genivaldo Lima. 

“Genivaldo além de amigo é um aliado político. Completamente louvável a postura que ele adotou, abrindo espaço para outro vereador assumir a presidência. Ele ainda apoiou a candidatura de Orlando ao pleito. União, compromisso e seriedade! Como sempre falo juntos somos mais fortes”.

Segundo o regimento interno da casa, podem concorrer a presidência, as chapas compostas por 5 (cinco) representantes. Dois vereadores tentaram articular um movimento opositor, mas não obtiveram sucesso e Orlando de Amadeu, foi eleito presidente da Casa Legislativa para o biênio 2019/2020.

A mesa diretora ficou formada da seguinte forma: 1º vice-presidente: Adailton Cançambeiro, 2º vice-presidente: Manoel Carteiro, 1º secretário: Eri Costa e 2º secretário: Devaldo Soares (Del).

Ainda segundo o regimento interno, o novo presidente assumirá a administração da Casa Legislativa em janeiro de 2019.


*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário