Novidades


 

Prefeito realiza assinatura de ordens de serviços em Mapele

O prefeito de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Diógenes Tolentino assinou no fim da tarde desta segunda-feira (04), oito ordens de serviços para o bairro de Mapele, na zona rural do município.


Na oportunidade, Dinha foi recebido pelos vereadores Manoel Carteiro e Elimário Lima, autores das indicações que contemplam as ordens de serviços agora autorizadas pelo chefe do Executivo Municipal.

“Nós temos trabalhado muito, cobrado muito do Executivo. Mas, temos a honra de termos um prefeito corajoso, incansável, determinado que quer transformar a cidade de Simões Filho em uma das melhores cidades do nosso país”, disse Elimário em seu pronunciamento.

Já Manoel demonstrou gratidão ao prefeito por ter atendido algumas de suas reivindicações e ainda fez um apelo para que o gestor simõesfilhense não deixe de atender também outras localidades, que carecem de intervenções urgentemente.

“Nós sabemos que Mapele passou muito tempo sem receber benefícios, mas eu tenho certeza prefeito que o senhor vai continuar sendo sensível a todos os pedidos que nós temos feito na Câmara e senhor vai ajudar muito essa comunidade. Por isso que nós estamos aqui para lhe dar apoio”, revelou Manoel

Entre as ordens de serviços autorizadas pelo prefeito estão: pavimentação asfáltica da Fundação Crê, reforma da Praça da Pensão e Praça da Mangueira, recapeamento asfáltico na Pensão, reforma das quadras de esportes da Pensão e Final de Linha, pavimentação asfáltica da Rua Abacateiro e a Rua do Sabão.

Participaram do evento vereadores, secretários municipais, servidores e a comunidade.



*Mapele News


Nenhum comentário