Novidades


 

Prefeitura não para e intervenções seguem em Simões Filho

A cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), continua avançando e após anos sem intervenções, Prefeito Dinha mobiliza secretárias e mostra que é possível continuar transformando realidades, mesmo com poucos recursos, como vem acontecendo em diversos pontos da cidade.

“Foram anos de esquecimento, mas a nossa cidade já está com outra cara. Tudo graças a Deus e as intervenções que prefeitura tem feito. Agora, as ações estão chegando, todo dia é uma coisa nova e voltamos a acreditar no poder público”, pontuou Cleide Silva, 65 anos.

Entre as intervenções, estão obras de contenção, pavimentação, construções da Unidade Básica de Saúde, limpeza de canais, revitalizações de passeios, meio fios e paralelos, reforma das unidades de ensino, com disponibilização de fardamento, mobiliário (carteiras, mesas, ventiladores, freezer, geladeiras, entre outro) e merenda.

“A fórmula para toda mudança é o trabalho e, aqui na Boa Terra, estamos investindo em infraestrutura, que reflete em qualidade de vida para a nossa Boa Gente. Juntos, estamos construindo uma nova Simões Filho e tem mais investimento chegando para o nosso povo”, disse Dinha Tolentino, prefeito.

As intervenções vêm acontecendo com recursos próprios e a Prefeitura, mesmo diante da crise econômica que atinge o Brasil, não para. As comunidades vêm recebendo, também, construção e manutenção de escadarias, encostas e praças, recapeamento asfáltico, operação tapa-buracos, drenagem, roçagem, poda de árvores, manutenção na iluminação pública e contenção de velocidade (lombadas).



*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário