Novidades


 

Prefeitura realiza realocação de veículos do pátio da Polícia Civil

Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), firma parceria com a Polícia Civil e, através da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB), realiza a retirada de veículos abandonados e sob custódia da justiça, no pátio da 22ª Delegacia Territorial, no bairro Ponto de Parada.

Segundo os moradores, há mais de 10 anos a população solicita a retirada dos veículos, como afirma o morador, Bruno Ferreira. “Foram mais de 10 anos de abandono e aqui, boa parte dos moradores já teve dengue, zica ou chikungunya. Vivíamos pedindo a retirada desses carros, mas nada acontecia. É normal vermos ratos, mosquitos e baratas”, disse Bruno que completou, “gratidão Dinha, obrigado pelo cuidado com a gente”.

Expostos ao tempo, os aproximadamente 54 automóveis, acumulavam água, certa quantidade de lixo e mato, que contribuíam para a proliferação de mosquitos, entre outros. A iniciativa tem como principal objetivo, promover qualidade de vida à população, como saúde, segurança e mobilidade.

“O prefeito Dinha é extremamente preocupado com o bem estar do nosso povo e essa iniciativa contribui diretamente para a vida de cada um deles. Bom para equipe da Polícia e melhor ainda para a população”, destacou Jackson Bonfim, secretário da Semob.

Nesse primeiro momento os veículos serão realocados para a Casa do Gari, situado no mesmo bairro, Ponto Parada, e logo depois, serão encaminhados para o pátio do órgão responsável por carros abandonados e/ou apreendidos.



*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário