Novidades


 

São João: confira previsão do tempo para este feriadão

O feriado do São João está batendo na porta e muitas pessoas se programaram para pegar a estrada para curtir os festejos juninos no interior. Quer saber qual é a previsão do tempo para esses dias? Confira as informações de acordo com o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema):

Previsão para o dia 21/06/2018
O tempo se mantém sem alterações relevantes, o fluxo de ventos leste-sudeste persistirá trazendo umidade para o setor leste da Bahia. A previsão de chuvas ainda se mantém para o Nordeste, Recôncavo, Sul e leste da Chapada Diamantina e Sudoeste. Nas demais regiões do Estado, céu com poucas nuvens e sem possibilidade de chuvas. Temperatura mínima de até 15°C nas áreas serranas e máxima de 33°C no oeste baiano.

Previsão para o dia 22/06/2018
Previsão de tempo instável e com ocorrência de chuvas mantida para todo o setor leste da Bahia. Eventos mais expressivos são esperados em áreas pontuais do Recôncavo e Sul. No restante do Estado, predomínio de céu ensolarado na maior parte do período. As menores temperaturas prevalecem para as áreas serranas e as maiores, atingindo os 34°C, para a região Oeste.

Tendência para o dia 23/06/2018
Instabilidade atmosférica associada aos ventos úmidos vindos do Oceano Atlântico continuarão favorecendo o aumento de nebulosidade e da ocorrência de chuvas, sendo estas mais concentradas no setor leste e faixa litorânea do Estado. As temperaturas previstas são mínimas de 16°C e máximas de 28°C. Chuvas fracas e isoladas também são esperadas na Chapada Diamantina e Sudoeste, onde as mínimas chegam a 14°C. No restante do Estado, céu claro.

Tendência para o dia 24/06/2018
O fluxo de umidade na costa leste do Estado permanecerá contribuindo para manter o tempo instável em áreas do Nordeste, Sul e Recôncavo baiano, inclusive a capital baiana e região metropolitana. No restante do Estado, céu parcialmente nublado a claro na maior parte do período. As temperaturas se manterão entre mínimas de 16 °C e máximas de 34°C no interior do Estado.


*IBahia

Nenhum comentário