Novidades


 

Simões Filho: Prefeito Dinha paga 13º e comercio é aquecido

Cumprindo o calendário e o compromisso com o servidor municipal, o prefeito de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, pagou o 13º salário e contribui com o aquecimento do comércio local.

“O movimento tá muito bom. Eu trabalho aqui na feira há 40 anos e nesse período, é certo a venda de milho, amendoim, laranja e tangerina. Com a libertação do dinheiro dos funcionários, o movimento aumentou e já estou tirando o lucro. Não poderia ser melhor”, disse a feirante, Rosângela de Sá.
Além de contribuir para aquecimento do comércio local, com a liberação do décimo terceiro salário, o que demonstra equilíbrio nas contas da administração pública, o gestor municipal, realizou a inauguração da nova Praça e Centro Social, Quadra 7 - CIA 1.

“O que nunca faltou para a gente foi promessas, veio A, B e C, mas nada foi feito. Daí apareceu D de Dinha, que não prometeu nada, simplesmente, chegou e fez”, afirmou Dão, morador da localidade.
E a felicidade não ficou só para os comerciantes, os alunos da rede municipal de ensino, continuam recebendo merenda de qualidade e devido as festas juninas, a prefeitura disponibilizou itens para um cardápio diferenciado. Bolos, canjica, pipoca e outras delícias, comidas típicas, foram servidas aos alunos, na semana do São João.

Tá pensando que acabou? Os canais que cortam a cidade, estão fluindo, graças aos cuidados, limpeza e manutenção. A principal Avenida da cidade, Engenheiro Elmo Serejo de Farias, está recebendo sinalização. A ação foi iniciada na Rua da Aroeira e o trabalho não para.


*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário