Novidades


 

Simone e Simaria cancelam participação em São João de Alagoinhas

A dupla Simone e Simaria, que deveria se apresentar na noite do dia 24 de junho em Alagoinhas, não fará mais parte do São João da cidade. Com uma das irmãs afastada dos palcos devido a questões de saúde, a atração foi substituída pelo Trio Nordestino, grupo tradicional da música baiana, criado originalmente em 1958 por três jovens baianos com a ajuda de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

"O público esperava ver a dupla no palco. Com a ausência de uma das cantoras, o show não seria o mesmo. Então a substituição se deu por esse fator e também por uma questão de economia, porque conseguimos trazer duas atrações de reconhecimento nacional por um valor inferior ao que estava sendo negociado com as coleguinhas", explicou George Caribé, um dos organizadores da festa.

A segunda atração confirmada para o dia 24 é o cantor baiano Bell Marques, que vai apresentar um repertório inspirado no forró. Com a grade fechada, a programação é em quase 80% formada por bandas do ritmo. 

A previsão é de que o evento receba até 50 mil pessoas, de acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

Confira a programação completa com as mudanças:

Trem do Forró:
Dia 13 – QUARTA-FEIRA: Funcionários da rede de ferroviários
Dia 14 – QUINTA-FEIRA: Estudantes de escolas públicas e privadas
Dias 15, 16 e 17 – SEXTA, SÁBADO E DOMINGO: Aberto ao público
Horário: 9h às 17h
Entrada: Uma lata de leite ou um pacote de fralda geriátrica

Shows:
Dia 22 – SEXTA-FEIRA:
Zé Duarte
Xote Mania
Luan Santana
Zé Ribeiro

Dia 23 – SÁBADO:
Chiquinho Forró Pesado
Del Feliz
Gil Mourão
Santana O Cantador

Dia 24 – DOMINGO:
André e Mauro
Xinelo Baiano
Zé de Tonha
Trio Nordestino
Bell Marques (especial de forró)


*Metro1




Nenhum comentário