Novidades


 

'Vou dar o meu melhor', diz Gilberto em apresentação no Bahia

Anunciado oficialmente como novo atacante do Bahia, Gilberto foi apresentado nesta segunda-feira (11), no Fazendão. Em suas primeiras palavras como tricolor, o atleta garantiu que vai se empenhar para ajudar a equipe, que vive um momento ruim no Campeonato Brasileiro. 

"Nunca assumiria uma coisa sem ter plena certeza de que poderia dar o meu melhor. Vou dar o meu melhor com a camisa do Bahia. Meu principal compromisso é esse. Vou ajudar em todos os momentos. E fazer gol. O nove tem que fazer gol. Quero fazer muitos gols. O Bahia, com essa qualidade que tem, acho que vou fazer muitos gols", declarou. Com 29 anos de idade, Gilberto garante que está mais experiente. 

Ele chega ao Bahia após uma passagem pelo Yeni Malatyaspor, da Turquia. Lá, atuou em 12 partidas e marcou dois gols. 

"Um pouco mais experiente. Em outras passagens por clubes do Brasil, era um pouco inexperiente. Agora tem uma rodagem, um equilíbrio mental para ajudar meus companheiros, tanto falando palavras que possam confortar um jogador a ir bem numa partida, como também ajudar em vibração, mostrar que a gente consegue, que não pode abaixar a cabeça para time nenhum no Brasil", indicou o jogador, que só estará disponível para entrar em campo depois da Copa do Mundo, já que a janela internacional de transferências só abre em julho. 

"Eu só vou poder estrear depois da Copa. Vou ficar treinando a parte física, porque é voltar na ponta dos cascos. Vou fazer o melhor possível para quando estrear estar em alto nível", projetou.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário