Novidades


 

Após 17 dias, corpo de adolescente é encontrado em Camaçari

A busca que a família fez durante 17 dias pelo jovem Lucas Santos Mendes, 17 anos, que desapareceu no dia 18 de junho, terminou de forma trágica. O corpo dele foi encontrado em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A notícia deixou a família abalada, e muitos ficaram consternados com a forma em que o jovem acabou perdendo a vida.


O adolescente é morador do bairro Cristo Redentor, e seu corpo foi encontrado já em estado de decomposição. O cadáver foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT, onde será necessário realizar exame de DNA.

Onde o copro foi encontrado?
O corpo de Lucas foi encontrado após uma operação da polícia, onde três suspeitos foram presos e levados para a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari. Durante o interrogatório, os investigadores descobriram que acusados estavam envolvidos no desaparecimento de Lucas. Os suspeitos revelaram que o cadáver do jovem foi ocultado no cinturão verde dos “Pinhos”, entre o Bairro Cristo Redentor e o Gravatá. Os próprios criminosos levaram os policiais até o local onde estava o corpo.


*Simões Filho Online

Nenhum comentário