Novidades

Banho de sangue em festa de paredão em Simões Filho

Tiros, pânico e correria: Cinco pessoas foram baleadas durante uma festa pública na noite deste domingo (22/7), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso ocorreu na Avenida Vital Brasil, na Praça do bairro da Pitanguinha Velha.

O ato criminoso provocou pânico e correria no local. “Gente, tiros na Pitanguinha, muita gente baleada. Que violência”, relatou uma moradora da comunidade a reportagem do Simões Filho Online.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram baleadas por homens armados que chegaram à festa em um carro branco, modelo Fox, por volta das 22 horas. Os atiradores desembarcaram do veiculo e dispararam contra as pessoas que estavam na festa.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que esteve no local e confirmou a ocorrência.

Ainda de acordo com a PM, dentre os feridos estão Daniela Janaína Ferreira Santos, 39 anos e Reinan Bueno Reis, 18 anos, ambos com ferimento no braço e Romário Kleber Bonfim de Souza, 34 anos, acabou atingido no tórax. Os três foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA do CIA).

Outras duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), e foram identificadas como Valnei dos Santos do Carmo, 33 anos, ferido de raspão na perna e Dulce Cleide da Silva Moreira, 43 anos,com um ferimento superficial no seio.

O estado de saúde dos feridos não foi divulgado. Os responsáveis pela tentativa de chacina fugiram e não foram localizados até a manhã desta segunda-feira (23/7). A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.



*Simões Filho Online


Nenhum comentário