Novidades

Disque Denúncia oferece recompensa por informações sobre 'Doutor Bumbum'

O Portal dos Procurados divulgou nesta quarta-feira um cartaz com recompensa de R$ 1 mil reais para quem fornecer informações sobre o paradeiro do médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como Dr. Bumbum, e de Maria de Fátima Barros Furtado, mãe dele.


Os dois são os principais investigados pela morte da bancária Lilian Calixto, que se submeteu a um procedimento estético, no apartamento do médico, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último sábado.

Cesar e a mãe tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça do Rio e estão foragidos. Segundo a polícia, Maria de Fátima, que também é formada em medicina, mas teve o registro cassado, estava presente durante o atendimento à vítima. A namorada de Denis, Renata Fernandes Cirne, de 19 anos, que trabalha como sua secretária, foi presa no domingo.

Lilian saiu de Cuiabá no sábado rumo ao Rio para aumentar o glúteo com o médico. O procedimento foi feito na cobertura de Denis, mas logo em seguida ela passou mal e foi levada pelo próprio homem e pela mãe dele ao hospital.

Imagens de câmeras do hospital mostram Lilian numa cadeira de rodas, aparentando mal-estar. Ela morreu por volta de 1h de domingo.

O médico acumula sete anotações criminais, uma delas por homicídio. No Rio, Denis sequer poderia exercer a profissão porque não tinha registro do Conselho Regional de Medicina do Rio (Cremerj).




*Yahoo

Nenhum comentário