Novidades


 

"Esse é mais um dia importante na minha vida", declara Eduardo Alencar

Pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSD, o ex-prefeito da cidade de Simões Filho Eduardo Alencar foi o entrevistado na bancada do Programa Panorama de Notícias, na 87.9 Simões Filho FM.


Eduardo iniciou a entrevista falando sobre o lançamento da sua pré-candidatura a Deputado Estadual.

"Esse é um dia mais importante na minha vida, esse 30 de julho onde o nosso partido o PSD realiza a o lançamento da minha pré-candidatura como Deputado Estadual e de Otto Filho como Deputado Federal, além disso é uma nova experiência que eu estou enfrentando que é ser candidato a Deputado Estadual", pontuou. 


O pré-candidato falou em sua motivação para continuar na vida pública.

"A vida pública quem entra nela e faz um trabalho para o povo , para as pessoas e para o cidadão dificilmente sai, na verdade ele não sai é o povo que tira e o povo tira porque ele não cumpriu com os compromissos e com suas obrigações de gestor público. Quatro vezes prefeito e ao passar pelas ruas ser recebido pelos meus amigos, ver as pessoas me abraçando e demonstrar um carinho especial por mim, tudo isso faz com que eu tenha motivação em continuar na vida pública", explicou. 


Por fim, Eduardo falou sobre a disputa com a pré-candidata Kátia Cristina (MDB).

"Ela é a candidata, a esposa do prefeito, é vereadora, tem o apoio da maioria dos vereadores, é uma candidata forte, espero que ela faça um bom trabalho para conquistar as pessoas. Essa eleição será uma eleição onde vamos ter poucos candidatos a Deputado Estadual porque será disputada praticamente como uma eleição municipal entre o grupo do atual prefeito com o grupo do ex-prefeito, vai ser uma eleição dura mas estou na expectativa que tenhamos sucesso", pontuou. 




Por Ataíde Barbosa








Nenhum comentário