Novidades


 

"Eu avalio de forma positiva a escolha do prefeito Dinha", diz Genivaldo Lima

O vereador e presidente da câmara de Simões Filho Genivaldo Lima (DEM), foi o pioneiro na indicação do nome da vereadora e primeira dama Kátia Oliveira (MDB) para disputa de uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), nas eleições de Outubro de 2018.

Na última quinta-feira (12), o prefeito Diógenes Tolentino (MDB), anunciou de forma oficial a vereadora Kátia como a pré-candidata a Deputada Estadual do seu grupo político. 

Em entrevista ao Panorama de Notícias, Genivaldo avaliou a escolha do chefe do Executivo.

"Eu avalio de forma positiva a escolha do prefeito Dinha, uma vez que matematicamente hoje a única viabilidade de eleição é da nossa amiga, vereadora e primeira dama do município Kátia. Agradeço a Deus pelo entendimento que o prefeito teve em sentar, conversar com o grupo e ter chegado a conclusão que Kátia é o melhor para todos nós e afirmo que essa decisão do prefeito foi um ato de democracia, juntamente com os vereadores", afirmou Genivaldo Lima. 

Ouça na integra a entrevista com o vereador Genivaldo Lima, na manhã desta quinta-feira (19), a partir das 6h na Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário