Novidades


 

"Eu não poderia deixar de homenagear João Marques, esse grande homem", declara vereador Del

Idealizador do Projeto Fé, o vereador Del do Cristo Rei marcou presença no campo do Cristo Rei no final da manhã deste domingo (15), onde viu o time do Cristo Rei ser campeão da 1ª Copa João Marques de Futebol Amador. 

Aos microfones da Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias, o parlamentar falou sobre a gratificação com o evento. 

"Esse é um momento realmente marcante esse momento do Projeto Fé juntamente com a prefeitura municipal de Simões Filho, com a secretaria de esportes com a nossa amiga Sirliane, fazendo essa parceria na Copa João Marques aqui no bairro do Cristo Rei, um bairro esquecido e abandonado. Hoje estamos finalizando de maneira bonita, eu moro aqui há 40 anos e o esporte é o momento de atrair o nosso povo e eu estou muito feliz em poder proporcionar esse momento juntamente com o Projeto Fé", afirmou. 


Emocionado, Del falou sobre a homenagem ao seu saudoso Pai, João Marques. 

"João Marques foi um dos fundadores dessa comunidade onde fundou associações, abriu várias ruas, foi um homem que se dedicou realmente a essa comunidade, nunca planejou ser político, e hoje eu não poderia deixar de homenagear esse grande homem. Em breve estaremos inaugurando uma Unidade Básica de Saúde que levará o nome do meu Pai, onde as autoridades e a nossa comunidade reconhecem o trabalho dele", declarou. 



Por Ataíde Barbosa 

Nenhum comentário