Novidades


 

"Eu sempre disse e sempre vou dizer que nós não estamos preocupados com a candidatura de Eduardo Alencar", diz Genivaldo Lima


O anúncio feito de forma oficial pelo prefeito Diógenes Tolentino (MDB), ao nome da vereadora Kátia Cristina (MDB) como a pré-candidata a Deputada Estadual do grupo político, continua tendo grande repercussão nos bastidores da política de Simões Filho. 

A vereadora terá como adversário direto neste embate, o ex-prefeito e pré-candidato a Deputado Estadual Eduardo Alencar (PSD).

Em entrevista ao Panorama de Notícias, o vereador e presidente da câmara de Simões Filho Genivaldo Lima (DEM), falou sobre o adversário. 

"Eu sempre disse e sempre vou dizer que nós não estamos preocupados com a candidatura da oposição, no caso do ex-prefeito Eduardo Alencar. Nós temos que nos preocupar é em fazer um bom trabalho para eleger a nossa candidata, e não estamos colocando candidato para concorrer com ninguém até porque entendo que todos tem o seu espaço, e cada um vai ocupar da melhor maneira possível", declarou Genivaldo Lima. 


Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário