Novidades


 

EXCLUSIVO: Gerência do SAC de Simões Filho fala ao Panorama de Notícias

Foi inaugurado no último dia 29/06 o SAC da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Diariamente na redação do Site e do Programa Panorama de Notícias, várias denuncias estavam sendo enviadas informando que absolutamente nada está funcionando na unidade. 

Com total compromisso com a verdade e com a população simõesfilhense, o Panorama de Notícias esteve no SAC no final da manhã desta quarta-feira (11), onde conversamos com Guilherme  Attías - Gerente da unidade.

"A emissão da carteira de identidade está sendo tranquila, a população pode comparecer aqui na unidade do SAC onde está sendo muito bom o atendimento, estamos atendendo aproximadamente 140 senhas diárias, a 1ª via não paga nada se for 2ª via paga R$ 36,25 e tem que trazer a certidão e foto 3x4 com o fundo branco. Convido a população de Simões Filho para vim e constatar de perto o bom atendimento em nossa unidade do SAC", declarou Guilherme.

Mais detalhes da entrevista, você confere a partir das 6h da manhã desta quinta-feira (12) na 87.9 Simões Filho FM através do Programa Panorama de Notícias. 

O SAC em Simões Filho, funciona das 8h às 17h.



Por Ataíde Barbosa





Nenhum comentário