Novidades


 

Filipe Luís será titular contra o México

Marcelo treinou, mas não será titular da seleção brasileira contra o México, no confronto pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O técnico Tite confirmou que a vaga de titular na lateral esquerda continuará com Filipe Luís, a exemplo do que aconteceu durante a maior parte da vitória do Brasil sobre a Sérvia, na última quarta-feira. "Está confirmada a equipe, com a entrada do Filipe Luís", sacramentou Tite.

Mesmo com Marcelo participando da atividade na Arena Samara na véspera do confronto contra os mexicanos, o jogador ainda sofre efeitos do problema na coluna. O lateral deu lugar a Filipe Luís logo aos oito minutos do jogo contra os sérvios.

O diagnóstico feito pelo departamento médico da seleção foi um espasmo no músculo de sustentação da coluna. Marcelo foi medicado ainda em Moscou e deixou o estádio do Spartak dizendo que estava melhor. Ele teve um dia de folga, assim como os outros companheiros do grupo, mas não treinou na sexta-feira. No sábado, ele fez um trabalho individualizado, mas não foi suficiente para voltar a ser titular.

Marcelo é um dos líderes do atual grupo da seleção brasileira. Tanto é que foi capitão na estreia na Copa, contra a Suíça. Sem ele, o time perde força ofensiva pelo lado esquerdo. Mas o substituto, Filipe Luís, entrou e também foi muito bem, proporcionando ao time um equilíbrio entre ataque e defesa.




*IBahia/(Foto: André Mourão / MoWa Press)


Nenhum comentário