Novidades


 

Igreja é alvo dos bandidos em Camaçari

Uma igreja católica foi arrombada e furtada em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O roubo, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (30), é o quinto contra um templo católico da cidade em menos de um mês. 

Neste último ataque, os acusados foram até a sacristia e destruíram as caixas e recolheram todo o dinheiro das doações recebidas pela igreja durante todo o mês de julho. Segundo o G1, a Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe fica na rua Bahia, no bairro Novo Horizonte. 

Ainda segundo informações, os criminosos entraram na igreja por uma janela a cinco metros do chão. Depois, subiram por um andaime até o forro da igreja. Em seguida, foram até o altar principal e levaram as três urnas onde as ofertas estavam depositadas. 

Para ter acesso à sacristia, os assaltantes arrombaram uma porta e danificaram o sistema de alarme do templo. O valor roubado ainda não foi estimado. Segundo a assessoria da Diocese, os acusados ainda reviraram armários onde são guardados objetos usados durante as missas. 


*Bahia Notícias

Nenhum comentário