Novidades

Kevin de Bruyne celebra atuação da Bélgica contra o Brasil: ‘Eles não sabiam o que fazer’

Escolhido o melhor jogador da partida que classificou a Bélgica para a semifinal da Copa do Mundo, o meia Kevin de Bruyne celebrou a atuação de sua seleção na vitória sobre o Brasil por 2 a 1. O jogador foi o autor do segundo gol belga, ainda no primeiro tempo, quando ele viu uma superioridade grande dos europeus.

- Eu acho que mudamos um pouco a nossa tática. É uma pena que alguns companheiros tenham saído do time. O Brasil tentou criar muitas oportunidades com o Marcelo pela esquerda, mas jogamos muito bem, criamos oportunidades e eles não sabiam o que fazer. No segundo tempo, eles mudaram um pouco, melhoraram, mas ainda assim criamos oportunidades - afirmou o jogador do Manchester City.

Considerado uma das referências da equipe belga, ao lado de Hazard e Lukaku, ele garantiu que a partida foi a prova de que a Bélgica está pronta mentalmente para chegar ao título mundial.

- Nos últimos 15 minutos, demos uma prova de nosso caráter. Lutamos muito para manter a nossa vitória. Temos certeza de que vamos muito fortes para a partida contra a França - afirmou o meia.



*IBahia



Nenhum comentário