Novidades


 

Modelo Mirim representa Simões Filho em finalista de Concurso Mister Bahia


As passarelas e os desfiles de moda também fazem parte do mundo masculino e revelam talentos desde de criança, como é o caso do menino Bruno Barbosa de Matos, 9 anos, que participa do concurso Mister Bahia Mirim e é um dos finalista da edição 2018.

Bruno, que é morador da Rua Noemia Meireles Ramos, no Bairro Ponto Parada, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, irá representar o município e é um dos fortes candidatos ao título. A grande afinal do concurso acontece nos dias 18 e 19 de agosto, no Salão de Eventos do Hotel SOL BAHIA EXPRESS em Patamares, em Salvador.
Bruno iniciou sua carreira há um ano e já participou de dois workshop. Recentemente, o simõesfilhense foi aprovado em três etapas de uma agência do Rio Grande do Sul, a mesma que selecionou a personagem Dulce Maria da novela Carinha de Anjo.

Aluno do 4º ano na Escola Flordenice da Costa, o pequeno mister não deixa seu lado infantil esquecido, muito pelo contrário, ele gosta de assistir filmes e jogos eletrônicos.

O modelo nunca teve problemas com a escola, com alguma disciplina específica, pelo contrário, sua responsabilidade sempre chamou atenção até de seus professores. A sua matéria preferida é área de robótica. Bruno revelou que se não seguir a carreira de modelo, será um Engenheiro Mecatrônico. O garoto conta com o patrocínio da Loja Maria Eventos.

Você pode votar e apoiar o representante de Simões Filho no concurso.

Nas redes sociais, familiares e amigos estão fazendo uma campanha para que as pessoas possam ajudar votando em Bruno.
“Galera, preciso da ajuda de vocês!! Meu sobrinho está participando de um concurso Mister Bahia Mirim, quem puder ajudar é só votar no link abaixo. Ele é o segundo da primeira fileira, identificado com CIA, se for abrir do celular arrasta para o lado, cadastra o e-mail e clica em enviar no final da página. Desde já agradeço”, diz a postagem de Ane Figueredo no Facebook.

Para votar em Bruno clique aqui no link

A grande afinal do concurso acontece nos dias 18 e 19 de agosto, no Salão de Eventos do Hotel SOL BAHIA EXPRESS em Patamares, em Salvador. Este ano traz no tema: “O Glamour e a beleza dos baianos”, com um desfile coreografado pelo Coordenador e também Diretor Artístico – Pepê Santos.

Os finalistas ainda irão desfilar com figurinos dos maiores estilistas da Bahia, e lojistas, fornecidos pelos apoiadores do evento, são eles: ELCIMAR BADU, LOJA CASTELLE, PATRÍCIA SANTOS PARIS, MR. OLIVER, REQUINTE MASCULINO e serão avaliados por um corpo de 7 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia.

Avaliando: postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco).
Cada categoria terá um casal vencedor e a agência responsável pelo concurso One Models Bahia, repassará uma premiação individual de R$ 1.000,00 (hum mil reais – em prémios) (Mini, Mirim, Teen e Juvenil).



*Simões Filho Online

Nenhum comentário