Novidades

Morre técnico Beto Gomes, campeão gaúcho de 2017

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (23), aos 54 anos, o técnico de futebol Beto Campos. Ele havia trabalhado até março deste ano no Novo Hamburgo, clube pelo qual conquistou o título do Campeonato Gaúcho em 2017.

Com grande experiência no futebol do Rio Grande do Sul, tendo passagens equipes como São José, Pelotas, Avenida, São Paulo-RS, Passo Fundo e Caxias, entre outros. No ano passado, comandou o Novo Hamburgo na campanha surpreendente que resultou no título estadual, batendo o Grêmio na semifinal e o Internacional na decisão.

De acordo com o filho do técnico, William Campos, Beto sofreu um infarto fulminante enquanto dormia em sua residência, em Santa Cruz do Sul."Ele passou mal por volta das três horas da madrugada e nós chamamos a Samu. O atendimento até chegou rápido, eles tentaram fazer a massagem cardíaca para reanimar ele, mas não conseguiram" declarou ele.

O velório do ex-treinador ocorrerá em Santa Cruz do Sul, onde ele morava. O enterro deve ser realizado em São Borja, sua cidade natal.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário