Novidades


 

Mulher estuprada pelo próprio filho mudou de estado para protegê-lo



O jovem de 18 anos suspeito de estuprar a mãe na frente da irmã de 11 anos mudou de cidade com a família após se envolver com a criminalidade. A vítima deixou a família em Alagoas e foi para Pernambuco. Ao G1, a delegada Thatianne Macêdo, responsável pelo caso, disse que a mãe, de 48 anos, mudou a vida da família para proteger o jovem."A mãe, para proteger a própria vida do filho, deixou parentes, amigos, familiares, a terra natal, vindo buscar refúgio aqui em Águas Belas, em Pernambuco. E ela mesma foi vítima do próprio filho", relatou. A vítima deixou Alagoas há três anos.

Ainda de acordo com a delegada, a filha que presenciou o crime viu todos os tipos de violência. "A violência sexual aconteceu de diversas formas possíveis e imagináveis, todos os atos sexuais presenciados por uma criança de 11 anos de idade", explicou.

Entenda o caso 
Um jovem de 18 anos foi preso na segunda-feira (24) na cidade de Águas Belas, no interior de Pernambuco, por estuprar a própria mãe, de 48 anos, em frente à irmã de apenas 11. As informações são da Polícia Militar pernambucana. As autoridades autuaram em flagrante o rapaz por estupro e por porte de entorpecentes. A própria mãe registrou queixa após o crime.

O acusado ficou estressado com a mãe e, sob efeito de drogas, a ameaçou com uma faca, segundo o "Jornal do Comercio". Após o crime, a mulher e a filha mais nova fugiram e passaram a noite fora de casa, registrando o caso na delegacia logo ao amanhecer. A vítima foi levada ao hospital, em estado de choque, mas passa bem.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi encontrado com uma faca e duas pedras de crack. O acusado foi levado para a Delegacia da cidade de Garanhuns e foi encaminhado à audiência de custódia.


*IBahia





Nenhum comentário