Novidades

No retorno do Brasileirão, Vitória vence o Paraná no Barradão

O Vitória reencontrou a sua torcida no Barradão na noite desta quarta-feira (18), no retorno do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo na Rússia. Jogando pela 13ª rodada da competição, o Leão venceu o Paraná Clube por 1 a 0 e melhorou sua posição na tabela de classificação. O jogo marcou a estreia do meia Arouca, um dos oito contratados pela atual diretoria.

O Rubro-negro começou a partida indo pra cima do Paraná e logo aos três minutos, Kanu cabeceou com perigo e o goleiro Tiago Rodrigues espalmou. O time paranaense demonstrava que veio a Salvador jogar pelo empate e montou um sistema defensivo que dificultava as investidas do Vitória.

O gol só saiu aos 35 minutos. Bryan cobrou falta, a zaga do Paraná rebateu, Kanu cabeceou e a bola bateu na trave, sobrando para André Lima na pequena área. O atacante só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Vitória 1 x 0 Paraná.

Antes do fim do primeiro tempo, o Leão ainda teve a oportunidade de ampliar. O placar magro da etapa inicial revelou as dificuldades que o Vitória teve para furar o bloqueio defensivo do Paraná.

No segundo tempo, o Paraná passou a atacar mais e teve boas oportunidades de empatar. O lance de maior perigo, porém, foi no final da partida. Aos 44 minutos, Júnior cruzou na pequena área e encontrou Raphael Alemão praticamente sem marcação, mas o atacante perdeu, chutando para fora.

Com o resultado, o rubro-negro soma 15 pontos, ocupando a 12ª colocação, na zona da sul-americana. O próximo compromisso será o Bavi, domingo (22), na Arena Fonte Nova. Para este jogo, o treinador Vagner Mancini não vai poder contar com o atacante André Lima, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

6.598 torcedores foram ao Barradão, para uma renda de R$ 67.088,50.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário