Novidades


 

Novo treinador do Vitória pode ser anunciado até quarta (1º)


Até dia 1º de agosto, a diretoria do Vitória deve anunciar o nome do novo treinador, que vai dar prosseguimento aos trabalhos do time na Série A do Campeonato Brasileiro. O novo comandante terá a missão de, literalemente, não "deixar a peteca cair". 

Com a demissão do técnico Vagner Mancini após a goleada sofrida para o Atlético-PR, neste domingo (29), o Rubro-negro voltou ao mercado da bola, agora em busca de um treinador. Com o cargo vago, diversos nomes começaram a serem especulados.

Desempregado desde que deixou o Flamengo, Paulo César Carpegiani tem sido um dos nomes cogitados. Além dele tem: Marcelo Chamusca, Péricles Chamusca, Guto Ferreira, Zé Ricardo, Jair Ventura, Dorival Júnior, Oswaldo de Oliveira e Vanderlei Luxemburgo. Todos esses parecem estar disponíveis no mercado. 

A expectativa é que o escolhido já possa comandar o time no duelo do próximo domingo (25), contra o Cruzeiro, no Barradão. Se, por algum motivo, não anunciar um treinador até lá, o Leão deve ser comandado pelo auxiliar técnico Flávio Tanajura.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário