Novidades


 

Pedido de impeachment do vereador Sandro Moreira continua repercutindo em Simões Filho

Continua repercutindo nos bastidores da política de Simões Filho, a notícia dando conta de que o vereador Sandro Moreira entrará com um pedido de impeachment contra o prefeito Diógenes Tolentino (MDB).

O parlamentar falou ao Panorama de Notícias, sobre o pedido. 

“O que me levou a fazer esse pedido é todo o caos que está causado em nosso município – onde o gestor tem atuado. Identificando todos os problemas que vêm sofrendo a nossa população, iniciei essa proposta de impeachment para o atual prefeito de Simões Filho, por entende que os desmandos e a falta de gestão pública têm prejudicado a nossa população. Observamos todas as atuações do prefeito – entendemos que houveram algumas ações positivas – e que infelizmente houveram varias outras muito negativas e isso tem nos causado muito incomodo e transtorno. A população tem clamado por uma intervenção nossa na qualidade de vereador e jamais poderei me furtar de atender um clamor público”, declarou. 


O clima ficou tenso mesmo, depois da defesa feita pelo vereador Neco Almeida (PSD), onde declarou que quem deveria sofrer o impeachment é o vereador Sandro Moreira.

Nesta quarta-feira (1º), Sandro Moreira será o entrevistado na bancada do Programa Panorama de Notícias, a partir das 6h na 87.9 Simões Filho FM.



Por Ataíde Barbosa/Foto: Simões Filho Online


Nenhum comentário