Novidades


 

Prefeito Dinha requalifica ruas no KM 25

Em apenas um ano e meio de gestão, o Prefeito Dinha Tolentino, da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, tem trabalhado de forma incansável, entregando diversas obras para a população. No bairro Km 25, o gestor requalificou as ruas América do Norte, Manaus, Gildásio Claro dos Santos e Rua do Fogo.

Os locais receberam serviços de drenagem, execução de sub-base e base para pavimentação, pavimentação asfáltica, meio-fio, passeios, sinalização horizontal (em execução), mutirão de limpeza e nova iluminação, realizados com recursos próprios da administração, através da Secretaria de Infraestrutura.

Dinha compartilhou sua satisfação em atender à comunidade e declarou que outras localidades também serão contempladas. "Temos garantido mais dignidade para a população, em apenas um ano e meio já entregamos obras em diversas localidades e agora foi à vez do Km 25. Estamos trabalhando e vamos continuar avançando para que as ações cheguem a toda população simõesfilhense", declarou o Prefeito.

Morador da comunidade há 12 anos, o cadeirante Francisco Assis de Lima, falou que sempre sonhou em ter a rua pavimentada. “Estou feliz, o Prefeito Dinha realizou um sonho antigo. Agora sim posso dizer que tenho direito de sair da minha casa com a cadeira de rodas e voltar, sem depender de ninguém para me carregar”, comemorou.



*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário