Novidades

Simões Filho: Mapele receberá Mutirão do Cadastro Único e Bolsa Família


O Bolsa Família Móvel estará visitando a localidade de Mapele, no Mutirão do Cadastro Único / Bolsa Família, nos dias 30, 31/07 e 01/08, das 08h às 16h, com serviços como atualização de cadastros, cadastramento em programas sociais e palestras.

A iniciativa faz parte do compromisso da administração pública com a população e realizará a ação, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), oportunizando a população mais conforto e comodidade, como a firma a secretária Andrea Pereira.

“Um dos grandes presentes do nosso prefeito Dinha para o nosso povo, foi esse ônibus, que passa a atender as demandas, exclusivas do Programa Bolsa Família e das ações da Sedesc, de modo descentralizado. Unimos os serviços e a equipe técnica e levamos em localidades mais distantes”, pontuou.

A ação ofertará ainda à comunidade, atendimentos relacionados a Cadastramento do Passe Interestadual do Idoso, alterações cadastrais, recadastramento, prestação de esclarecimentos e informações, Tarifa Social de Energia Elétrica, ID Jovem, atualização de cadastros BPC Idosos e Pessoas com Deficiência, entre outros.

“Agora com o ônibus, a população terá mais conforto e comodidade na hora de ter acesso aos serviços sociais oferecidos. Estamos investindo em ações e equipamentos com objetivo de proporcionar o melhor ao nosso povo”, destacou Dinha Tolentino, prefeito.

Um ônibus e um carro 0 km, foram entregues pelo Prefeito de Simões Filho, em ato público à Sedesc para dar suporte as atividades e descentralizar os atendimentos, serviços e informações do Programa Bolsa Família e possibilitar um maior acesso aos serviços, principalmente à moradores de localidades distantes do Centro, onde está situada a Sedesc, onde normalmente acontecem os atendimentos referentes ao programa.



*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário