Novidades


 

SIMÕES FILHO: População já pode comprar chip dos Correios Celular

A Empresa Nacional dos Correios comemora 1 ano do lançamento da sua telefonia celular. A Correios Celular teve seu início na cidade de São Paulo, oferecendo planos em doze agências na capital paulista - Brás, República, Vila Leopoldina, Guaianazes, Itaquera, Mooca, Nossa Senhora da Saúde, Osasco, Penha de França, Santana, Silva Bueno (Ipiranga) e Vila Prudente.


Na Bahia o serviço já está disponível, a primeira fase chegou nas agências com o prefixo DDD 71 na região metropolitana de Salvador, onde há 42 unidades. 
Os moradores da cidade de Simões Filho, já podem, efetuar a compra do chip na agência dos Correios, localizada na Rua 15 de novembro, no centro da cidade. 

"Eu mudei para o Correios Celular e gostei, já não aguentava mais pagar altos valores com as outras operadoras e não ter o serviço de qualidade. Inicialmente estranhei o número no caso o meu começa com 2000 (dois mil) mas já me acostumei (risos)...A qualidade nas ligações e na internet realmente me deixou muito satisfeita", afirmou Fernanda. 

Confira os planos:


5 FORMAS DE RECARREGAR O CHIP DO CORREIOS CELULAR

1-Diretamente nas agências dos Correios;
2-Pela internet no www.correioscelular.com.br;
3-Pelas máquinas de cartão de crédito da Cielo;
4-Pelo telefone via atendimento eletrônico discando *290;
5-Por SMS para o número 290 com a palavra RECARGA.



Por Ataíde Barbosa











Nenhum comentário