Novidades


 

SIMÕES FILHO: Prefeitura conclui mais uma etapa de obras na Luis Eduardo Magalhães

A prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), segue a todo vapor e mais uma etapa da revitalização do bairro Luís Eduardo Magalhães, Barreiro, já está em fase de conclusão.

A Rua Felipe Camarão recebeu recapeamento asfáltico. As ações estão acontecendo em etapas e entre as ações desenvolvidas estão: drenagem, macrodrenagem e pavimentação asfáltica.
“Essas intervenções são esperadas há muito tempo e existe uma ansiedade muito grande por nossa parte. Fico muito feliz em ver que que esse sonho, está se tornando realidade”, declarou Maria, moradora da localidade. 

Segundo o planejamento da secretaria de Infraestrutura (Seinfra), a Rua Coréia do Sul, já recebe as intervenções de drenagem. A conclusão da rua Coréia do Norte, também será realizada. 

As obras estão sendo realizadas com recursos próprios e na próxima etapa, outras ruas receberão as intervenções, tudo com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida à toda população, em especial os moradores da localidade que há anos esperavam pelas melhorias.



*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário