Novidades


 

Simões Filho: Prefeitura realiza 1ª Copa Interbairros de Futsal Feminino


O futsal feminino é uma tradição na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Com isso, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), vêm incentivando a participação de equipes do município em competições, através do Programa Simões Filho Esportes. Dentro dessa estratégia, neste sábado (14), será realizado a 1ª Copa Interbairros de Futsal Feminino. 

As partidas acontecerão no Ginásio de Esportes, a partir das 08h e terá como abertura, um jogo amistoso com secretárias e funcionárias da atual administração municipal. 

“Não poderíamos deixar o futsal feminino passar despercebido, muito pelo contrário, ele precisa e será a cada dia mais valorizado. As nossas meninas nos representam muito bem e seguiremos trabalhando para intensificar e movimentar o esporte simõesfilhense”, disse Sirliane Ribeiro, secretária da Sejuv. 

Para Leilly Campos, uma das participantes da copa, a iniciativa mostra o compromisso, dedicação e respeito com a modalidade. “Sou mulher e amo futebol, saber que em minha cidade existe um prefeito que apóia e incentiva o esporte, principalmente o feminino que é um tanto desvalorizado é de encher o coração de alegria. Estou empolgada para o inicio dos jogos e agradeço a Deus por ter pessoas que lutam por nós.”



*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário