Novidades

Tite confirma a volta de Marcelo ao time titular do Brasil contra a Bélgica

Marcelo está de volta ao time titular do Brasil. Após ficar duas partidas fora por causa de um problema na região lombar, o camisa 12 vai assumir a lateral-esquerda no duelo entre a seleção brasileira e a Bélgica, nesta sexta-feira, às 11h (de Brasília), em Kazan. O técnico Tite confirmou a escalação do jogador na entrevista coletiva desta quinta-feira, véspera do jogo.


– Conversei com o Marcelo e o Filipe Luís. Marcelo saiu por um problema clínico, não voltou por um problema físico no segundo jogo. Filipe Luís jogou muito nos dois jogos, competem os dois, deixa a cabeça do homem um trevo. E por critério volta o Marcelo. No lugar do Casemiro joga o Fernandinho – disse o treinador.

O Brasil terá um adversário muito ofensivo e criativo pela frente. Para o treinador, o confronto tem tudo para ser com um futebol bonito.

– Poder criativo da Bélgica é muito forte, com qualidade. Vai ser um grande jogo, duas equipes que primam por um futebol bonito, cada um com suas características. Bélgica tem valores individuais, um grande técnico, uma grande campanha. Vai ser um grande jogo – disse.


*IBahia





Nenhum comentário