Novidades


 

"A resposta e a pesquisa verdadeira será no dia 7 de outubro nas urnas", diz Eduardo Alencar

Presente  na convenção do PSD realizada neste sábado (4) no Parque de Exposições em Salvador, o pré-candidato a Deputado Estadual Eduardo Alencar falou com exclusividade ao Panorama de Notícias.

Eduardo falou inicialmente sobre a aliança do PSD com o PT. 

"É um prazer muito que eu estou aqui hoje neste dia 4 de agosto, nesta coligação forte entre PSD e PT onde o nosso governador Rui Costa parte para a reeleição e com fé em Deus ele será reeleito, para continuar esse belo trabalho pela Bahia e pelos municípios que mais precisam e eu lutando por uma cadeira na Assembleia Legislativa e tenha certeza que eu vou lutar por Simões Filho e por todos os municípios da Bahia", afirmou. 
Eduardo comentou sobre a quantidade de pessoas presentes no lançamento da sua pré-candidatura em Simões Filho. 


"Veja só, fizemos um evento numa segunda-feira, onde as pessoas saíram das duas casas, eu não vou responder a oposição agora neste momento porque quem estava lá presente viu o número de pessoas que estavam lá naquele dia. Foram pessoas que estiveram espontaneamente, amigos de muito tempo, as pessoas que acreditam em mim, os eleitores que não querem mais essa administração que está hoje em Simões Filho, mas a resposta e a pesquisa verdadeira será no dia 7 de outubro nas urnas", explicou. 



Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário