Novidades


 

"A saúde na cidade de Simões Filho regrediu", declara Alfredo Assis

O atual momento da saúde na cidade de Simões Filho não é dos melhores. Diariamente a redação do Site e do Programa Panorama de Notícias recebem várias denúncias referentes a falta de medicamentos básicos nos postos de saúde do município. 

O vereador e presidente da comissão permanente de saúde Alfredo Assis, falou com exclusividade ao Panorama de Notícias sobre a decadência na saúde local.

"A saúde preventiva ela é muito melhor do que a curativa, então atualmente o governador Rui Costa com a criação das Policlínicas ele mostra a sua preocupação com a medicina preventiva. Em um momento o prefeito aqui disse que queria UTI, etc e tal para o município, mas porque exigir do governador se você não compra o básico como remédio para hipertenso e diabético. Hoje no KM 30 não tinha seringa para vacinas e isso é o mínimo, se for realizada uma enquete popular nos quatro cantos da cidade de Simões Filho, você vai ver que a saúde regrediu", afirmou.

Alfredo fala com exclusividade a partir das 6h desta quarta-feira (8), no Programa Panorama de Notícias, na 87.9 Simões Filho FM.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário