Novidades

Ainda há tempo de salvar o Parlamento Municipal de Simões Filho?

A cada dia que passa está ficando muito difícil acompanhar a sessão que acontece toda terça-feira na câmara municipal de vereadores da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 

A fraca qualidade nos discursos entre alguns vereadores, tem afastado ainda mais a presença da população simõesfilhense do plenário da Casa Legislativa.

Uma acirrada discussão entre os vereadores Everton Paim (PSD) e Sandro Moreira (PSL), foi o fato negativo na sessão desta terça-feira (21).

Sabemos que toda unanimidade é burra, como já diria o filósofo, más sabemos também que o minimo de coerência é pertinente em todo e qualquer debate seja ele em que esfera for. 

Você morador de Simões Filho, sair de sua residência em mais um dia árduo de trabalho, para ouvir o vereador Everton Paim chamar o vereador Sandro Moreira de 'vereador fantasma' é uma tremenda deselegância com você eleitor. 

Os nossos vereadores estão esquecendo qual é de fato e de direito o papel do vereador? Como nós da imprensa local, podemos convencer você morador, a comparecer em grande número na câmara municipal, com tamanha falta de qualidade entre os Edis?.

Ainda há tempo de salvar o Parlamento Municipal de Simões Filho?


Perguntar, não ofende...



Por Ataíde Barbosa






























Nenhum comentário