Novidades


 

Bolly Bolly cumpre promessa em homenagem a Kátia Oliveira e condena ineficiência do Governo do Estado


“Vou passar no salão de beleza viu vereadora e já vou colocar minhas tranças rosas”. O que parecia ter sido brincadeira, no ato do lançamento da pré-candidatura de Kátia Oliveira, no dia 12 de julho, o vereador simõesfilhense, Cleiton Aparecido dos Santos Alves, popularmente conhecido como “Bolly Bolly”, cumpriu a promessa em apoio à Força da Mulher representada pela candidata a Deputada Estadual, Kátia Oliveira.

Nesta terça-feira (21), de visual novo, o parlamentar participou da sessão ordinária com tranças rosas.

Entretanto, além de cumprir sua palavra em apoio à Campanha da candidata, ele não deixou de fazer o papel de Legislador e cobrou ao Governo do Estado intervenções físicas nas escolas da rede estadual que estão degradas há muitos anos, além da Central de Regulação do Estado, um pesadelo para a população simõesfilhense.

“A atitude das tranças representa a valorização e uma singela homenagem as mulheres da nossa cidade, e de fato eu tinha dito que se Kátia fosse a candidata a Deputada Estadual, eu iria colocar as tranças para homenageá-la e com fé em Deus nós iremos ter uma representante do município na Assembleia Legislativa da Bahia”, declara Bolly Bolly.

Já sobre o seu posicionamento contra a ineficiência e atenção do Governo do Estado para Simões Filho, o vereador Bolly Bolly disse que “Simões Filho é uma cidade de 140 mil habitantes que é só lembrada na época de eleições”.

“O Governador Rui Costa não tem compromisso nenhum com a cidade e nunca encaminhou nenhuma verba para o município. As escolas da rede estadual continuam degradadas, ele não tem tido o compromisso, todas necessitam de reforma e eu já solicitei intervenções físicas em todas as escolas estaduais”, disse.

O vereador condena a ineficiência do Governo do Estado com a questão da regulação. “A regulação é um problema de muitos anos e o Governo Estadual não tem compromisso com o povo de Simões Filho”.

“É preciso que o Governo se empenhe em resolver demandas urgentes em nossa cidade, e Simões Filho é a única cidade da região metropolitana que ele não tem tido o olhar e só aparece aqui na época de pedir votos, mas o povo está acordado para isso”, concluiu.



*Rede imprensa

Nenhum comentário