Novidades


 

BOMBA! Allione é reprovado nos exames físicos e Racing desiste do jogador

O clube Racing, da Argentina, comunicou, na noite da última sexta-feira (3), que não irá mais contratar o meia Allione. A desistência surgiu após o jogador ter sido reprovado nos exames médicos. O atleta teria apresentado problema em um dos joelhos.

Allione, que estava emprestado ao Bahia até o final de 2018, chegou a se reunir com dirigentes do Palmeiras na última terça-feira (31), para definir detalhes da transferência.

Com a desistência do Racing, o futuro do jogador é incerto. Allione foi contratado pelo Palmeiras em 2014 e tem contrato até julho de 2020. Ainda não se sabe se o jogador volta ao Bahia.

No início do ano, ele seria aproveitado pelo Palmeiras após boa temporada no Bahia. Entretanto, Allione acabou perdendo espaço com a chegada de Gustavo Scarpa e voltou a ser emprestado ao Esquadrão. Com esse novo negocio, a equipe paulista passou a ter preferência de compra de Zé Rafael.

Para o Palmeiras, clube que tem contrato com o jogador, a informação seria uma desculpa para não pagar o valor pedido pelo jogador. A equipe paulista queria um empréstimo com venda no valor estimado de 2,5 milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos do jogador.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário