Novidades

Candidata a Deputada Estadual Kátia Oliveira lista promessas não realizadas pelo Governo do Estado em Simões Filho


A candidata a Deputada Estadual, Kátia Oliveira, na noite de 
quinta-feira (23), ocasião em que lançou oficialmente o início da sua campanha rumo à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), perante uma multidão, reprovou o comportamento dos seus opositores. De acordo com ela, “os munícipes sabem os que passaram pela cidade”.

“Aqui deixaram marcas e cicatrizes, muitas das vezes difíceis de curar, mas Simões Filho, atualmente está vivendo uma nova história”, disse a postulante.

Kátia Oliveira relembrou “antigas promessas” feitas pelo grupo da 
oposição. “Eles passaram por aqui e prometeram a UNEB, a reforma do Mercado Municipal, a rodoviária e nada fizeram”, destacou.

Outras demandas vivenciadas pelos munícipes como a falta de água potável em algumas comunidades foram apontadas pela candidata.
“Em pleno século 21, Pitanga de Palmares, Palmares e Cotegipe não tem água potável. “É um bem básico e eles não tiveram o compromisso com nossa cidade e nós precisamos dá uma resposta”.

Ainda de acordo com ela, “depois de muito tempo e com a cobrança do prefeito Dinha, em março deste ano, em frente ao Governador, o SAC foi inaugurado em Simões Filho”.



*Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário