Novidades


 

Candidato a Deputado Federal Antônio Matos confirma aliança com Kátia Oliveira no Recôncavo


O radialista e candidato a Deputado Federal, Antônio Matos, do município de Muritiba, no Recôncavo Baiano, participou do lançamento oficial da campanha da candidata a Deputada Estadual, Kátia Oliveira, na noite da quinta-feira, 23 de agosto.

“Tenho o privilégio de ser o comunicador mais conhecido do Recôncavo Baiano, então a candidata Kátia com esta parceria não será votada apenas em Muritiba, mas em toda a região do Recôncavo Baiano”, disse Antônio Matos.

De acordo com o postulante, o povo quer candidatos que representam a “renovação na política” e “ficha limpa”. Ele também exaltou o prefeito Dinha Tolentino.

“Conheci Dinha, um ser humano extraordinário, e através dele, sabia que tinha uma grande mulher ao seu lado, e depois de conhecê-la, tive a certeza que poderia apoiá-la. Onde eu estiver no Recôncavo, levarei comigo esta grande Deputada”, disse.

Antônio Matos trabalhou por muitos anos nas principais emissoras de rádio da capital baiana e logo após, retornando à sua cidade, integrou todas as emissoras do Recôncavo.

“A candidata Kátia é muito simpática e carismática, e recentemente teve com nosso grupo político em Muritiba e todos nós gostamos dela, então será uma votação extraordinária e aonde eu for votado com certeza ela será também bem votada”, pontuou o postulante à Câmara Federal.

Acompanhada do vice-prefeito, Sid Serra, a primeira-dama Kátia Oliveira, no dia 08 de agosto esteve em Muritiba participando das comemorações dos 99 anos de fundação do município.


*Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário