Novidades


 

Chico Franco confirma aliança com a candidata a Deputada Estadual Kátia Oliveira em Lauro de Freitas

Chico Franco, candidato a Deputado Federal nas eleições 2018, e 
ex-postulante à Prefeitura de Lauro de Freitas, nas eleições de 2016, fechou “dobradinha”, no município localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS), com a candidata a Deputada Estadual Kátia Oliveira.

Ela vem ampliando as parcerias na consolidação e busca de ser a “Nossa Voz na Bahia” para o projeto que estabelecerá três frentes na política pública: “Direitos das Mulheres, Família e Oportunidades para os 
cidadãos baianos”.

O site do município de Lauro de Freitas, “Burburinho News”, no primeiro dia de campanha, dia 16 de agosto, confirmou a parceria. 

“Chico Franco apoiará para deputada estadual a primeira-dama e vereadora de Simões Filho Kátia Oliveira”, aponta a publicação.

A aliança entre ambos postulantes, Chico Franco à Câmara Federal e Kátia Oliveira à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), chegou a ser ventilada, na terça-feira, 14 de agosto de 2018, pelo Presidente do Legislativo simõesfilhense, vereador Genivaldo Lima, correlegionário e Franco, no bate-papo com lideranças e forças políticas que apoiam a Campanha de Kátia Oliveira e sua caminhada rumo ao Parlamento Estadual.

Em Lauro de Freitas, a candidatura de Chico Franco a Deputado Federal representa uma forte frente e presença contra candidatos ligados ao Governo do Estado. Atualmente no partido Democratas (DEM), ele é de família tradicional na política do município.



*Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário