Novidades

Com maiores tempos no rádio e TV, Rui e Ronaldo tendem a polarizar disputa pelo governo

Donos dos dois maiores tempos na propaganda eleitoral no rádio e na televisão, o petista Rui Costa (PT) e o democrata José Ronaldo (DEM) tendem a polarizar ainda mais a disputa pelo governo do estado.
Rui, que lidera todas as pesquisas de intenções de votos e tenta a reeleição, conta com 4 minutos e 13 segundos contra 2 minutos e 46 segundos do ex-prefeito de Feira de Santana.

A expectativa de assessores e correligionários é que com o caminhar da campanha e a realização dos debates restantes no rádio e na televisão o petista e o democrata centralizem ainda mais as atenções dos eleitores.

Enquanto o governador pede que os oponentes mostrem suas propostas nas propagandas e nos debates, a estratégia da oposição está clara: centrar fogo no petista. José Ronaldo e João Santana (MDB) puxam o bloco de maiores críticos da administração Rui Costa. Saúde e Segurança Pública são o “Calcanhar de Aquiles” do governador.

O emedebista João Santana terá o terceiro maior tempo entre os candidatos ao Palácio de Ondina com 1 minuto e 23 segundos. Em seguida, Marcos Mendes (PSOL) com 13 segundos.

Célia Sacramento (Rede) e João Henrique (PRTB) terão 9 segundos cada um. Orlando Andrade (PCO) terá 7 segundos.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário