Novidades


 

Com o slogan "Nossa Voz na Bahia", Kátia Oliveira agita as redes sociais no primeiro dia de campanha

Nas redes sociais, a candidata a deputada estadual, Kátia Oliveira, continua avançando e vem conquistando significativas adesões e apoio da população da Bahia. Desde as primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (16), com o lançamento da sua campanha digital nas redes sociais, os comentários e manifestações de carinho e apoio à sua candidatura intensificam.

“Essa é digna de todo reconhecimento de cada cidadão simõesfilhense, foram três mandatos como vereadora deste município e mostrou muito trabalho. Hoje a nossa esperança voa até a ALBA e lá pousará e fará muito mais por este município e por nosso Estado da Bahia”, declara um internauta. “Estamos juntos minha Deputada, pra frente com fé em Deus”, disse outra internauta.

Kátia Oliveira teve sua candidatura registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e manteve o número que representa a “Força da Mulher” 15686. Já o slogan, “Nossa Voz na Bahia”, demonstra que a candidata já tornou regional o discurso que vai embalar a sua campanha.

Com a experiência comprovada na defesa de importantes proposições em benefícios da população, podemos destacar um leque das suas principais bandeiras: “A Força da Mulher, a Importância da Família e Oportunidades para Todos”.

Com o coração cheio de gratidão, a candidata comenta a repercussão desde as primeiras horas do início da campanha. "Olá Galera! Estou muito emocionada, segurando as lágrimas aqui pela demonstração de carinho de vocês. Muito Obrigada,” ela destaca.

De acordo com levantamentos nas redes sociais da candidata a Deputada Estadual Kátia Oliveira, através de ferramentas que avaliam as interações: “curtidas”, “comentários” e “compartilhamentos” de suas publicações, apresentam índices favoráveis de relacionamentos com os públicos e ganham cada vez mais popularidade, avançando a bandeira por uma nova Bahia.

Kátia Oliveira é evangélica, o que tem garantido o empenho de muitos cristãos a sua campanha. Contudo, sua presença tem crescido em outros segmentos de militância, o que favorece sua trajetória rumo à vitória, com um mandato que será em prol do povo da Bahia.



*Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário