Novidades

Confira como ter desconto na conta de energia elétrica

Quem mora em Simões Filho e outras cidades baianas, e quiser se cadastrar no projeto na Tarifa Social de Energia Elétrica, da Coelba, a hora é essa. A Coelba está oferecendo descontos de até 65% à famílias de baixa renda.

Para ter direito ao beneficio, o consumidor precisa ter renda familiar mensal de até meio salário mínimo, por pessoa, ou que tenha renda familiar mensal de até três salários mínimos, que tenha alguém com doença ou patologia que precise do uso continuado de aparelhos ou equipamentos elétricos.

Não existe limite de prazo. O consumidor pode se cadastrar a qualquer tempo para usufruir do benefício da tarifa social de energia elétrica, desde que atenda aos pré-requisitos de classificação, e apresente a documentação necessária.

Quais documentos são necessários para se cadastrar?

​CPF e Carteira de Identidade ou, na inexistência desta, outro documento de identificação oficial com foto;

Interessados também devem apresentar o Número de Identificação Social (NIS) à Coelba. Aqueles que ainda não possuem o NIS precisam se inscrever, junto à prefeitura, no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal.
Onde se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica?

Nas Lojas de Atendimento, Lojas Credenciadas Coelba e se for titular da Fatura de Energia Elétrica pode ser via internet através do site (www.coelba.com.br).​​



*Simões Filho Online


Nenhum comentário