Novidades


 

De frente com a verdade, vereador mostra o sofrimento do povo na periferia de Simões Filho

Líder da bancada de oposição e presidente da comissão de justiça o vereador Sandro Moreira (Livre), tem feito de fato e de direito o seu papel de legislador e representante do povo, na câmara de vereadores da cidade de Simões Filho.

Com o programa de Frente com a Verdade, Sandro Moreira tem visitado vários bairros da cidade de Simões Filho, mostrando de perto o sofrimento do povo na periferia do município. 

"Mais uma vez o programa de Frente com a Verdade vem para trazer a realidade do município de Simões Filho, a realidade das comunidades de Simões Filho. Nós estamos aqui na Rua Celso Ângelo Coronel, no Bairro da Quadra 6 do Cia I próximo ao Sest Senat, uma comunidade que votou democraticamente, uma comunidade que atua na qualidade de cidadão, e quando o atual gestor e a câmara de vereadores precisam dos votos, eles sabem chegar onde buscam o voto nessa comunidade. Desde Outubro do ano passado que solicitamos através de oficio ao prefeito Diógenes Tolentino e para toda equipe da infraestrututra e no mês de Abril deste ano, nós reiteramos o pedido com mais 4 ofícios e até agora nada foi feito", desabafou o parlamentar.

Sandro Moreira tem sido veementemente atacado pela bancada da situação, durante as sessões na Casa Legislativa, toda terça-feira. 



Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário