Novidades


 

Eduardo Alencar marca presença em homenagem ao Deputado Federal Fernando Torres

Na tarde deste domingo (19), o Deputado Federal Fernando Torres foi homenageado com o título de Cidadão Amaliense, evento realizado na câmara de vereadores de Amélia Rodrigues. 

A outorga foi indicada pelos vereadores Bilu, Arlindo e Vereadora Nadja Maia.


Eduardo Alencar, que estará concorrendo a uma cadeira de Deputado Estadual, nas eleições 2018, afirmou da sua emoção em acompanhar a homenagem ao Deputado e amigo, Fernando Torres, um político honrado, honrado e comprometido com o desenvolvimento dos municípios da Bahia. 

O homenageado, falou com exclusividade ao Panorama de Notícias.

"Minha relação com o povo de Amélia Rodrigues é antiga, durante meu mandato como Deputado Federal, assumi o compromisso com as lideranças e autoridades de Amélia Rodrigues, para conseguir junto ao governo Federal, através das emendas parlamentares as condições de viabilizar recursos para as diversas ações e melhorias que a cidade e sua gente precisa. O diálogo e parceria com o povo de Amélia Rodrigues terá continuidade, através dos candidatos Eduardo Alencar e Feliz Mendonça Jr, que estou apresentando a vocês nesta linda solenidade, juntos na ALBA e no Congresso eles buscarão os recursos para continuar desenvolvendo a cidade de Amélia Rodrigues. Teremos propostas e emendas na Assembléia Legislativa da Bahia, caso Deus permita a eleição, de Eduardo e Felix Mendonça continuarão os esforços para viabilizar o progresso de Amélia Rodrigues e de sua gente ordeira e hospitaleira. Agradeço. Aos vereadores por indicarem meu nome é já tinha a cidade em meu coração, agora levarei Amélia Rodrigues eternamente em minha vida pública e no coração. Tornar-me Cidadão Ameliense é uma honra, só tenho a agradecer tamanha honraria." Foram as palavras do Deputado Fernando Dantas.

A equipe de Jornalismo do Panorama de Notícias/Imprensa Bahia cobriram o evento a convite do Presidente do PSD, em Simões Filho, Gilvan Moura.



Por Romário dos Santos

Nenhum comentário